terça-feira, agosto 23, 2005

Os bons morrem jovens ...

Por que o coração as vezes pode ser tão estranho? O meu pelo menos só pode ser. Só agora 1 dia depois de saber que você partiu pra sempre é que a ficha caiu. E as lágrimas rolam como em um jato.
Será que é a música que ta me deixando emocionada, que tocou meu coração ou foi a dor de perder um bom colega, animado, alegre, sempre disposto a ajudar. Meu amigo, você a essa hora já tá num lugar melhor do que a gente, cheio de luz e não quero ficar aqui chorando.

Quero lembrar de você das últimas vezes que a gente se falou, da sua animação, das suas entrevistas, do seu sorriso, do seu convite pra trabalharmos juntos.
È verdade que não éramos os melhores amigos mas lembro de você há muitos anos atrás na escada do prédio, no play, conversando, jogando, boa fase da adolescência. E você se foi cedo demais, a gente nunca imagina essas coisas....
Não entendo por que agora essa crise de choro, a ficha realmente demorou pra cair. Mas uma hora ela sempre cai. Fica com Deus.


“Mude seu coração

Olhe ao seu redor
Mude seu coração
Você vai se surpreender

Alguma hora todo mundo tem que aprender
Alguma hora todo mundo tem que aprender
Alguma hora todo mundo tem que aprender”

Tradução – Everybody’s gotta learn sometime – Bob Dylan
Do filme Brilho eterno de uma mente sem lembranças

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiee !! Passei aqui para te deixar um beijo, e dizer que te adoro de montão, ve se não some mais como no show do CHICLETE viu !!
*risos*
Grande beijo

Xico junior

Anônimo disse...

Dri, tinha entrado apenas uma vez aqui e hj resolvi ler tudinho...de repente passou um filme na minha cabeça tb. E eu só tenho a dizer: ele era realmente especial, prefiro acreditar que por isso cumpriu sua missão tão rápido por aqui. Não consigo me acostumar com a idéia de "perder" as pessoas...ainda mais meus amigos! Te amo muito, amiga! Beijos...se cuida..."Ximú" (era assim que ele me chamava)