sábado, agosto 13, 2005

Hoje eu tô mais feliz que ontem.
Essa aí escrevi anteontem....tava mais revolt do que hoje rsrs. De qualquer forma fica aí um recadinho.
Sempre que olho pra executivos que só pensam em ações e negócios ou pra mulheres que lêem revista Nova ou Boa Forma, mas que não pensam em outra coisa a não ser dietas, musculação, academia etc. me dá um certo nervoso. E as pessoas que tão na periferia desse mundo clonado e perfeitinho? Não estou falando aqui de beleza ou feiura..é de padrões mesmo. E por fim o recadinho é pra mim também porque eu pessoalmente tenho estado cansada de verdade disso tudo, de todos esses padrões.
"I want to break free I want to break free
God knows, God knows I want to break free."

Leve revolta

Acho que tô cansada
De tá sempre correndo contra o tempo
E nunca ser sua aliada

Acho que tô cansada
De viver brigando com a balança
Uma hora a calça não fecha
Outra hora ta folgada

Acho que tô cansada
De ser sempre bela
Pra onde olho são
Massagens, glúteos
Receitas de juventude
De como ser igual a todo mundo

Viva as diferenças
Viva a personalidade
Viva o que cada um quiser fazer
Seguindo só a sua vontade

Acho que tô cansada
De seguir o padrão
De acompanhar a economia
As ações e o patrão

Vai ver essa leve revolta é o sono
Vai ver é a realidade
Quem sabe acordo diferente
Ou quem sabe tô achando minha verdade


ag.

Nenhum comentário: