terça-feira, novembro 15, 2005

Resolução do Feriadão

Queria agradecer ao site www.muleburra.com pela inspiração desse post.
Tem gente que fuma, tem gente que se empanturra, tem gente que dorme, tem gente que chora, tem gente que entorna, tem gente que bate, tem gente que se rói por dentro, tem gente que entra em depressão, tem gente que escreve. (Ah e tem também gente que faz tudo isso.)

Feriadão de manhã, sol, um dia lindo pela frente e um telefonema de uma amiga. Esse telefonema foi o problema... de repente do nada comecei a me sentir mal, a ficar meio deprê e de muito mau-humor. E fiquei com raiva de mim, me culpando pelo que eu fiz. Pior: eu até QUASE fiquei com pena dele. Quase me arrependi do que fiz.
Mas aí pensei...pena??? E desde quando homem merece a nossa piedade? Um errinho bobo meu e quantos erros maiores ele num já cometeu? Perder meu resto do dia é que eu não vou mesmo. Tudo bem que o cara é gente boa, sempre foi legal comigo, é um fofo mas ... deu suas vaciladas. Bem que mereceu ouvir o que ouviu. E agora ta servindo de matéria bruta para o meu blog. rs. Não dá pra ter pena nenhuma né?
O que quero dizer é homem nenhum merece o nosso sofrimento interno. O meu então é que não vai rolar nunca, nem adianta esse papo de que “faz parte sofrer por amor”, que é porque “você nunca amou de verdade” ou que “Love is Pain”. Que palhaçada. Umas briguinhas rápidas pra apimentar eu acho legal, até porque aquele namoro linear, sempre feliz é um porre. Agora, ficar mal de cabeça, fazendo mal a si mesmo não dá!!
Por outro lado, não tem porque a gente sair com a imagem queimada da história injustamente ou então ser mal educada né! Enfim, qualquer dia desses eu conserto esse incidente do fim de semana. Por hora, sentimento deprê nem pensar!!
Agora que escrevi, passei a bola pra tela de tudo que tava aqui em mim. É muito legal poder transformar sentimentos em texto, em quadro, em humor, em música, em dança, em filme ........
Vou lá aproveitar o resto do feriado que amanhã tem trabalho!

ag.

2 comentários:

Giseli disse...

Nem sei o que senti quando vi o link do Mule Burra ai no seu post. Sou uma das burraldas do site e visito seu blog as vezes. Nem sei como cheguei ate aqui tempos atras...coisas inexplicaveis de internet.

Beijos e obrigada por ler nosso site.

Anônimo disse...

Não é por que os homens erram que temos que errar também...
Ser mulher é ser superior, é não se igualar...