terça-feira, dezembro 06, 2005

Efeito Pearl Jam

Como explicar as letras, as melodias, os solos de guitarra, a voz de Eddie Vedder. Como explicar Eddie Vedder ?! Como explicar a paixão de fã, de 40 mil fãs em coro e em movimentos únicos na Apoteose. Como explicar a galera puxando o coro e a banda acompanhando, como no "Tu ru ru" final de Black ou Vedder dançando ao som do "O, o, o, o" , que a gente não se cansava de repetir.Como explicar o efeito catártico que não passa, a simbiose entre fãs e banda, a magia daquele show. Como explicar Vedder, super feliz, há poucos metros falando com a gente, cantando ali na nossa frente, à vontade tomando (muito) vinho.

Even flow não sai da minha cabeça, os primeiros acordes de Black também não... Better man muito menos...e por aí vai. Ainda estou em estado de graça por esse show. Eles estão ricos e bem sucedidos, eu sei. E nós, que devíamos estar dormindo, perdemos tempo divagando sobre eles. ... mas não importa!! Valeu muito a pena. Os caras são realmente F****. Melhor show da minha vida, sem exagero. E como o próprio Eddie disse: "see you soon. E quando voltarmos, será um mundo melhor, porque o Bush não será mais presidente."
Uma palavra definitiva: inesquecível.
Muito feliz por esse dia... e que venha o próximo.... seja lá onde for!

"Even Flow, thoughts arrive like butterflies. Oh, he don't know, so he chases them away. Someday yet, he'll begin his life again...."

"She lies and says she's in love with him, can't find a better man.She dreams in color, she dreams in red, can't find a better man..."

"I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be as loved in somebody else's sky, but why why why can't it be mine?"

ps: que gosto será que tinha a géléia da Pearl???

Nenhum comentário: